06 abril 2004

Ei cara pálida, o que vamos fazer agora?
Nosso governo é mais conservador que a TFP, e como se não bastasse leiloa e distribui vagas nos poderes como César dava pão e circo no Coliseo.
Se pelo menos eles dessem esses cargos para pessoas fidedignas e conhecedoras do assunto tudo bem. Mas de que adianta esse toma lá dá cá entre os partidos, a base aliada, os cupinchas, se não para "se manter" governando.
A pergunta é: - Governando quem e o quê?
O povo se cansou de tanta idiotice, digo o povo que pensa, pois num país com sua grande maioria formada por alfabetos funcionais [que só sabem ler e assinar o nome, e nada mais], é difícil vc estabelecer uma relação de causa e efeito, ou mesmo contestar qquer coisa.
Esse outro povo, ignorante, sofredor, excluído, fodido para ser mais exato, também está cansado de sofrer, da violência, e da falta de quase tudo.
O engraçado é que a única coisa que não falta são os discursos vazios, as enrolações, os conchavos, e toda essa merda que permeia a política.
Dia desses conversava a respeito da falta de interesse dos jovens na política..... nada mais natural.
Pra quê saber falar difícil, pra quê vender sua alma aos interesses de outrem, pra quê desenvolver o intelecto num país que não te garante emprego nem uma vida decente?
É difícil entender essa relação ambígua ditatorial do ame ou deixe-o.
E mais difícil é ter dinheiro "sobrando" pra picar a mula.

Nenhum comentário: