03 maio 2005

Aê, comecei no fim de semana mas só agora consegui subir tudo, eita inferno.
Mudei a ordem dos links no menu aí do lado, criei uma categoria só para o Darwin já que muita gente chega aqui atrás dele, e os outros links continuam no mesmo balaio, um e-mail, uns botões bizarros e as coisas boas de SP segundo este que vos fala [coisas boas e mais pé na jaca por assim dizer, poque tem um macarrão com creme de abóbora que eu-não-me-lembro-o-nome-agora no Gero e tem também um salmão com molho de maracujá e lascas de gengibre no Euclydes ali perto de casa e a vitela a milaneza do Julia que eu nem procurei os links e que são excelentes porém salgados, se é que vocês me entendem......].
No mais uma ilustração que bem define a cidade de SP:

e a rádio que eu mais escuto nessa hora perdida entre o trabalho e a minha casa [uma hora para atravessar 16 kms....]
Image hosted by TinyPic.com

Basicamente é isso.
abs

Nenhum comentário: