23 fevereiro 2006

Nossa sociedade chegou num ponto bizarro chamado de ponto sem volta [point of no return]. Tal qual um astronauta ao se distanciar da nave até o ponto onde depois SÓ PODE DAR MERDA.
Nós, brasileiros, nascidos ou adotados, estamos exatamente nesse ponto.
Podemos mudar e construir um novo futuro, com inteligência, educação, benevolência, caridade, amizade, e coisas mil. Ou podemos de vez entrar na onda do vamos deixar para depois e virar um quintal sujo das grandes potências, e daqui a pouco teremos que aceitar base americana no Pantanal e na Amazônia, pagar pela velhice européia, e seremos diminuídos ao tamanho dos chips dos japoneses. Um inferno.
O capitalismo é sim a melhor maneira de se levar adiante o sonho do futuro, mas temos que limar um pouco os dentes dessa MEGA bocarra. Minha vovó Lina já dizia: Russinho, nunuca subestime a ganância dos outros...
Tudo isso só para dizer que hoje aqui falaram que a moça do U2 está cobrando para dar entrevista, interesseira, gananciosa, afffff.
E eu pergunto, a ganância aí não seria de toda a sociedade / mídia que num repente de insanidade quer saber sobre uma pessoa que ao que me parece não tem muito o que falar e nada o que acrescentar?

É isso, penso que somos todos PORCOS engolindo mui facilmente a lavagem que nos ofertam.

Nenhum comentário: