14 março 2006

Me sinto perdido, sem nexo para ser sincero.
Ao mesmo tempo que olho do lado e vejo crianças mendigando sonhos de padaria e pratos de trocados, ouço na rádio que os deputados absolvem seus comparsas.
E eu me pergunto: - Tem culpa eu? De quem seria?
A resposta é sim, tenho culpa. Nunca roubei, nunca matei, nunca desviei recursos, mas sou culpado por não me rebelar, pegar um avião até Brasília só para estapear a cara de uma meia dúzia de 320 deputados e outra penca de senadores.
Sim, canalhas, párias, abusados, safados, caras-de-pau, imorais, grandes filhos-de-umas-putas das mais vagabundas do tipo que na falta lambem corrimão, ô raça.
Vergonha já virou elogio perto do que essa corja tem de pachorra.
E lá no meu íntimo, bem lá nas entranhas, me pergunto se a solução não seria um ditador às avessas, tal qual Lula, que se pintou de salvador e se mostrou o maior engôdo da história recente do país.
Que tal alguém que coloque o exército na rua, legalize as drogas, corte as mãos dos bandidos, dê um jeito no judiciário, arrume o Legislativo, e de uma vez por todas coloque na cadeia os maus executivos [todos].
Caceta, será que ninguém se abala nessa correria?
Na minha santa ingenuidade é tudo muito simples, percebam:
- acabar com foro especial para o executivo / legislativo;
- salário de R$ 20.000,00 e só [paga acessor, passagem, apartamento, saúde e coisa];
- excelente idéia, deputado e senador só pode usar hospital público;
- plano de mandato com metas;
- e o melhor, palmadas na bunda em praça pública para a primeira besta do apocalipse que aparecer com uma lei, medida, projeto, proposta de mudar nome de rua / logradouro; porque putaqueopariu, chegar lá para propor esse tipo de coisa só mandando para a cadeia.
- aliás outra excelente idéia, mandar político corrupto para cadeia ajudaria bastante também......

Como diria a minha Vó Lina: - Nego, bandido teme a certeza da pena e não o tempo de reclusão.

Nenhum comentário: