16 maio 2006

verborragia digital me causa agressividade.
fico tosco, impaciente, com vontade de mandar meio mundo pra puta que pariu, posto que a outra metade já mandei se fuder no começo da manhã.
curioso o fato. vc acorda bem, vem bem no trânsito, cantando e coisa, mas é só pisar com o pé errado no trabalho e parece que todos os problemas surgem tal qual capim, uma coisa.
e aí é má vontade na certa, sua com os outros e dos outros com a sua cara amarrada.
verborragia mental é muito, mas muito pior. vc tem que escrever para espantar os demônios, qualquer coisa que seja.
coisas sem sentido até.
mas que no fim das contas fazem todo o sentido, pois ajudam a desopilar nosso [no caso o meu] âmago, nossas incertezas, insegurança, cagadas, raiva e tudo.
tinha uma frase engraçada que dizia, para entrar numa discussão de 10 minutos é bom ter em mente que a energia gasta é muito maior que levantar seu dedo médio e mandar ir tomar no cú logo de primeira.
é isso, simplicidade, transparência e chega de hiprocrisia, ou como diria Allan Sieber eu não pedi pra nascer, e eu complemento com um eu não pedi pra trabalhar com vc.

Nenhum comentário: