14 dezembro 2007

Só galinha voa

Não posso me privar de postar este através da placa VivoZAP aqui, direto do olho do furacão, da porra da terra de ninguém que é Brasília.
Esquecida por Deus e mui desejada pelos políticos, sinto que vou mofar.
A porra do vôo que me levaria de volta para SP, da porra da GOL Linhas aéreas inteligentemente SACANAS sairia as 18h30. Agora são 21h e a previsão é de sair as 22h.
Tudo muito lindo se miniha irmã não fosse advogada e se eu não estivesse muito afim de uma confusão.
Fui na ANAC, no tribunal que não funciona, mas em SP veremos o destino.

Enfim, hj foi um dia de notícias excelentes e reuniões muito boas.

E o melhor de tudo foi encontrar aqui o digníssimo, magnânime Artur Virgílio do PSDB, que ao sentar-se ao meu lado quase ganhou um beijo de língua. Fiquei tão feliz que já estendi a mão e agradeci por sua atuação na causa da CPMF. Só não puxei uma salva de palmas e um viva o senador pois não ganho para isso; e também vai que a filha da puta da locutora do aeroporto anuncia meu vôo bem nessa hora.

Cagada tem limite.

Nenhum comentário: