18 janeiro 2008

A boa educação

É notório o ditado que diz: - respeite para ser respeitado.
Mas infelizmente vivemos numa sociedade e eventualmente temos que conviver com pessoas sem educação.
Ruim é conviver com uma categoria profissional INTEIRA sem educação e que não respeita os direitos dos outros cidadãos.
Isso, estou falando dos motoqueiros, que além da bagunça no trânsito diário e do desrespeito aos carros e pedestres hoje resolveu se manifestar contra uma lei feita para o bem deles.
Enfim, e em definitivo, não merecem mais meu respeito, e isso significa que não vou colocar mais minhas rodas no meio-fio e nem ir aquele pouquinho pra frente para qualquer filho da puta passar.
Sim, é triste mas vai ter que esperar como os carros.
E se chutar meu espelho eu derrubo.

Nenhum comentário: