06 junho 2008

Miami AdTech

Estava eu segunda, terça e quarta juntamente com vários amigos e conhecidos do mercado de internet defendendo nossas cores lá naquele país latino dentro dos estados unidos chamado Miami.
Calor dos infernos.
Voei domingo a noite, e chegando na segunda já saímos eu e Varon num shoppingspree alucinante.
Encontramos Eckers e EdiWild de carro na Bestbuy e aí foi a desgraça. Mais 3 shoppings e menos alguns dólares depois cocktail oficial dos speakers do evento.
Dia seguinte palestra. Muito interesse dos gringos, Brasil é o segundo país do continente, potencial, grana, vai dobrar, mais de 15 perguntas e muita gente querendo vender e saber mais.
Almoço com Jeff e Mark [DC hoje Google] no italiano da Lincoln, e volta pro evento.
Depois cocktail da Eyeblaster [Martino, Peter e Páris brigado pelo convite] emendando na festa do[a] Batanga. E como nenhum brasileiro é de ferro invadimos com classe a baladinha do Delano, que eu descobri e duvido até agora que possa custar 500 doletas pra entrar, enfim...
Dia seguinte praia as 7 da manhã, evento e a reunião mais bizarra que já participei em toda a minha vida: na hora do almoço todo mundo comendo numa mega mesa de 30 lugares, um cara falando, umas meninas falando mais ainda e a pergunta do que eu estava fazendo ali..... minha resposta foi: estou aqui pra entender melhor isso pra poder vender lá no Brasil...... excelente.
Daí fui pro aeroporto e voltei sem dormir, cheguei aqui acabadinho.
Mas agora tá tudo zero.
O saldo positivo foram os contatos, o reforço no relacionamento com o mercado, ter ouvido falar do searchme, a minha máquina e as canetinhas mágicas das crianças.
O negativo foi a porra da alfândega americana ter estourado o cadeado da mala, mas como não sumiu nada caguei.

Nenhum comentário: