11 dezembro 2008

Comunicação e movimentação
Entra no táxi.
- Boa tarde. E estende a nota em sua mão para cutucar o motorista.
- O senhor liga o taxímetro faz favor e dirija por 100 reais.
- Como?
- Faz melhor, roda 90 e me deixa em algum metrô.
- Não entendi senhor.
- E posso te pedir um enorme favor? Podemos ficar em silêncio?
- Mas para onde senharor?
- Devolve o dinheiro vai.
E sai do táxi.
Entra no próximo da fila.
- Boa tarde. E estende a nota em sua mão para cutucar o motorista.
- O senhor poderia ligar o taxímetro e dirigir até completar 90 reais mais ou menos e então me deixar em qualquer estação de metrô por favor. Pode ir pra qualquer lugar, eu não me importo. E podemos ficar em silêncio também, dor de cabeça....
- 9o, metrô e silêncio. Musiquinha nem pensar?
O olhar suspirado responde.
- Fechado doutor, pra sua pessoa eu sou problema meu.

Nenhum comentário: