25 maio 2009

_Banco se reinventa e faz caca

Eu sou um mané.
Humilde.
E uso isso aqui para desopilar.
Isto posto deixe-me falar mal do Banco Real. Há 3 semanas estou com problema com meu acesso ao internet banking. Toda vez que acesso tenho que [re][re][re][re][re][re]cadastrar o computador para poder fazer transações, pagamentos, enfim, usar o banco pela internet.
Já reclamei algumas vezes, e além de falar com máquinas [mesmo que humanos] consegui uma frase que fazia sentido: - O problema está na rede que você acessa.
Nunca tive problema até trocarem meu computador. Depois de cadastrar a maquina nova em casa e no trabalho pensei que seria fácil.
Ledo engano.
E quando eu já estava bem tristinho e deprimido, com uma certa raiva... eis que surge o Bradescão e me proporciona uma experiência simples, ordinária, e que funciona.
Logo deixarei de mandar meu parco dinheirinho para o banco que não me atende, e farei minhas operações no que está funcionando.
E um pouco mais toda minha grana, já que sou um cliente que não merece atenção.
É uma operação complexa mas nem tanto.
Resolve meu problema no momento.
Um banco ganha um cliente.
Outro banco perde um cliente.
E assim caminha o mundo dos serviços.

Nenhum comentário: