08 setembro 2009

EMBALAGENS MENORES ou só vender banner já não dá mais

Este fim de semana eu troquei o sábado de descanso, corrigindo, comprometi alternadamente meus sábados daqui em diante em prol da família, do futuro, e me dediquei a Lojinha dos Senatore, empreendimento familiar que promete.
E cumprindo vai garantir a satisfação das necessidades básicas de toda a família, e dentro em breve com esforço, dedicação e muito trabalho, suplantará a situação servil que me encontro no momento atual, posto que trabalho vai ter sempre e emprego nem tanto.
Enfim, arrumei gôndola, estoque, caixas e mais caixas, troquei dinheiro, contei, recebi e dei troco.
Vendi algumas centenas de ítens num único dia, coisa de louco.
Tudo isso nas entranhas da Zona Lost.

E sem querer ouvi uma das maiores pérolas da dinâmica da economia moderna:
- A gente é humilde mas quer comer biscoito recheado também.

E traçando um paralelo com o livro The Global Brand [que estou nos finalmente [arre]], no capítulo que fala de como atuar em países de baixa renda........ automaticamente lembrei de EMBALAGENS MENORES.

Nenhum comentário: