12 novembro 2009

Apagão e Conspiração

Adoro quando essas coisas acontecem, tal qual uma ferida aberta e fedendo e fresca.
É um corre-corre danado, comparativos com apagões de outros países [quem se importa com quanto tempo durou um apagão há 8 anos num país europeu], mas enfim, sempre depois que acontece uma mega cagada dessa obviamente precisa-se de um culpado, pois um sistema todo não pode ser tão frágil ou vulnerável.
Mas amigos, percebam que o grande pulo dessa vida é o preparo [planejamento] para a hora da cagada, porque querendo você ou não a tendência é que sempre dê merda.
Voltando, ouvi alguns absurdos, mas o que mais me chama a atenção são as teorias conspiratórias que surgem, e que devem ser levadas a sério pois num país como o nosso absolutamente tudo é possível.
A primeira que ouvi no elevador foi que era um ataque do crime organizado por conta dos julgamentos do Beira-Mar e da dupla mais que dinâmica Julinho Carambola e Marcola, os mano sangue-bom. Um aviso ao poder que eles podem por fogo no mundo.
Outro foi de ataque hacker [esse bem possível] inclusicom matéria e esclarecimentos iniciais de como invadir o ONS.
E hoje eu vi que a filha da amiga da prima da sobrinha do general X de não sei bem o que mandou avisar que foi ataque terrorista por conta do Lula receber líderes internacionais num futuro próximo, algo como derrubaram um teco-teco na linha de transmissão.
Eu adoro apagão e adoro conspiração.

2 comentários:

Carlos disse...

Cesinha, primeiramente seu blog ta bacana cara.

Quanto ao seu post sobre o apagão, só "ignorantes" pra achar que raio e tempestades poderiam causar um blecaute dessa proporção, mas como vivemos um país onde ser ignorante é a meta do governo, essa causa atribuída pelo governo esta sendo aceita facilmente. claro como ja se esperava.

Pra mim isso foi proposital com fins politicos e claro contra o atual governo. Será que se a Dilma nao dissesse a algumas semanas que não haveria blecaute teria ocorrido o apagão???
Afinal ano que vem é eleição né, rsrsrs

Unknown disse...

Se eu tivesse a oportunidade eu iria apenas fazer essas perguntas abaixo:

Onde estao as fontes destas informaçoes? Quem ligou p/ Itaipu para confirmar as informações? Baseado em que fato estão elaborando as explicações para o fenomeno no Paraguay e este no Brasil? Quando foi que similaridade é sinonimo de igualdade? Seria um limão a mesma coisa de uma laranja por que ambos são redondos e rugosos?
Interessante a que ponto o cético sustenta sua religiao.

PS: DESLIGUEM SUAS TVS (REFLITA SOBRE ISSO)