04 março 2010

passa_mal

Nesta segunda passei mal, mui, mas muito mal quando indo ao trabalho.
Era uma dor miserável na barriga. Algo como uma cólica atômica, o famoso nó nas tripas.
E eu dirigindo.
O resultado foi um suadouro que empapou minha camisa, me fez tirar a gravata, e me fez pensar seriamente em parar o carro no primeiro estacionamento e chamar um táxi e me leva pro hospital.
Mas nada, queria pelo menos chegar no trabalho; onde me conhecem e poderia me largar já na entrada todo contorcido.
E no meio desse turbilhão ainda tive tempo de me acalmar por alguns instantes e pensar que eu não morreria ali no carro, porque pelo menos eu iria atrapalhar o trânsito como na música do Chico, coisa mais poética.
Cheguei enfim no trabalho mais branco que lençol de comercial de omo, fui ajudado pelas amigas solidárias, chá, água, pepto-algumacoisa e bora voltar pra casa.
Cheguei, me larguei na cama e foi um festival de barulhos, gases e rotadões como diria Lescorentox.
Concluo que algo não me caiu bem.

Nenhum comentário: