17 dezembro 2010

Não sei o que acontece, mas cada vez mais mergulho numa fase soulroots que não vai acabar, pois parece uma busca que surge das minhas entranhas, e que não vai sossegar até o dia em que realizar que tudo está pronto.
O estar pronto não existe, então realizo que vou morrer buscando.
Até lá eu vou me jogando, acertando, errando, mas escolhendo a minha maneira.
Não entendo pessoas que só reclamam, mas entendo as que trazem soluções.
Se você já me julgou grosso por te tratar como adulto, sorria e engula o seu ego e a sua razão, pois eu pouco me preocupo com a sua opinião vazia.
Se você nunca me trouxe nada, como posso te devolver algo que valha?
Eu até tento uma, duas vezes, mas não perco mais meu precioso tempo com quem não vale.
Se você se configura como um idiota pra mim, é assim mesmo que vou te considerar, sem ofensas.
No mercado que trabalho existe muita mentira, muita promessa, e apenas algumas coisas que realmente valem investir. Algumas amizades, muito conhecimento e humildade.
Dizem que vendedor tímido tem filho magro..... mas hoje em dia vender vai além do desconto, tem que ser diferente.
E eu sempre fui diferente, desde pequeno.
Sou ruivo, e sempre fui marcado. E nunca fui considerado brasileiro por conta disso.
É até bom, ser mas não ser considerado; te dá uma perspectiva diferenciada da vida.
É um tipo bom de preconceito, se é que isso existe.
Mas depois de pouco tempo tudo sempre se acertou.

E eu estou nessa agora, curtindo minha vida e esperando as coisas se acertarem a sua maneira.
Como dizem, a vida é o que acontece durante nossa busca.

EU estou aproveitando, aê.

Nenhum comentário: