15 agosto 2011

as xs nos conhecemos, as xs

Li dia desses na internet que uma das maiores dificuldades é você conhecer a si mesmo e definir os seus objetivos e metas.
E mais difícil ainda é fazer o exercício de auto-conhecimento, colocar o dedo nas próprias feridas, mexer bastante, ver sangrar e ter a paciência de não cutucar a casquinha da ferida [fazer de novo as mesmas coisas], até sarar pra ver se arrunmou em definitivo.
Eu sempre me achei uma pessoas normal que fugia do conflito, como quase todo mundo; mas conforme o tempo passa eu me descubro cada xs mais um grande e espaçoso e benemérito criador de conflitos.
Mas explico que o objetivo é sempre melhorar, apurar processos, dinâmica, e questionar a maneira que as coisas vem sendo feitas, sempre visando um aprendizado, pelo menos.

O ruim é qua as pessoas não querem entender assim, e sempre enxergam o pior nos seus atos.... olha lá eu dormindo na pia de preocupação.

Nenhum comentário: