10 outubro 2011

não me lembro amoreco

Esse fim de semana foi bastante pitoresco.
Primeiro rolou um batizado e depois "ia" rolar almoço, mas meu pequeno foi mordido [o cachorro quase pegou, no final foi mais um arranhão que qquer outra coisa] e surtei e falei bem assim decidido:- Pega tudo e bora pro hospital.
Chegando lá descobri que a raiva está praticamente erradicada [palavras do médico] e que somente antibiótico resolveria.
Aí em casa, garoinha, computadores e as piadinhas sobre a morte do Jobs.... e a melhor pra mim é a que ele chega no céu e é tudo azul, a grama verde e ele fala: - PQP morri e cheguei no Windows... e falei isso e minha mulher retrucou que o pior pra ele é que era verdade mesmo.
E eu com meu humor água de bateria retruquei:- Não sei amoreco, ou pelo menos não me lembro da última vez que eu morri....

E hoje aqui no trabalho as pessoas falando do jejum por conta de religião, do quanto se passa mal, e que nem água se pode beber.
Eu particulamente penso que viver a vida regrado num livro escrito há muito tempo não faz sentido, mas isso sou eu. E penso tbm que essas marchas para figuras religiosas são um baita engodo e não passam de uma variante de circo, do mesmo jeito e maneira que no carnaval todos reverenciamos os deuses Baco e Eros.
Seria MUITO + produtivo se ao invés de reverenciar a crença e o amor esse monte de gente realmente fizesse algo para o próximo como subir laje de casa popular ou reformar quadra esportiva de escola pública.

PS: Hoje fui elogiado pelo meu HUMOR e isso só pode significar o fim dos tempos.



Nenhum comentário: