06 novembro 2012

o que será que seria

tristeza, depressãozinha ou vontade de chorar. 
OU não, E.
E tudo junto.

Muita coisa acontecendo, surpresas, decepções, lembranças, pensamentos, e alguma certeza de que as coisas no geral não vão bem.
Em todos os lugares.
O todo desarrumado e desorganizado.
O corpo segue por caminhos que não necessariamente gostaria.
A mente não descansa, e triste, chora lá dentro; as vezes na varanda.
E quase sempre depois que todos vão dormir e quando o silêncio impera, parece que é de propósito.
Queria propor pra eu mesmo não ficar triste (mesmo falando tudo o que penso para não ter gastrite), procuro manter as palavras doces posto que elas voltam....... e já sabendo disso e da minha grossa casca desconsidero minha própria recomendação, perco a linha.
Pode ser cansaço, mas não o cansaço da falta de sono e da atividade. Parece que te sugam tudo, inclusive sua esperança em dias melhores.
Te penalizam.
E sentir pena não resolve.

Então é resiliência na veia.
Mas tem horas que a vontade é se entregar, e se jogar no nada ou no todo desconhecido.
Se reinventar.
Ser outras coisas, ou quase o mesmo com algumas diferenças.

Ou simplesmente não ser nem estar, e apenas viver a vida que os outros querem para você. Mas isso seria uma saída deveras simplista.

Então como a vida não me dá sossego, eu continuo aporrinhando tudo de volta.

Nenhum comentário: