18 maio 2004

ZONA DE CONFORTO

O ser humano tem uma visão própria da vida, sempre.
Invariavelmente ele vê o seu lado, e só.
Não pensa nos outros, e se esquece de pensar de uma maneira coletiva.
As vezes o que te desagrada como pessoa é agradével aos olhos da maioria, independente desta maioria ser inteligente ou não.
Pagode, axé, tchan, e essas merdas todas que ocuparam a mídia por um tempo. Hoje temos Wanessa, Sandy, e essas revistas de famosos, oxalá meu pai um dia acabe.
Sonho em ver programas inteligente e educativos na Tv, em ler mais revistas como a NationalG e a SInteressante, enfim, em viver numa sociedade onde a informação venha acompanhada de conhecimento, e não de entretenimento barato e pouco útil.
Agoram vejam vcs como é difícil agradar a todos, até mesmo as pessoas mais avançadas.
O blogger redesenhou seu site, para que este ficasse mais "intuitivo", que seja.
Todo mundo reclamou.
Se esqueceram de pensar nos próximos e novos usuários, nos mais ignorantes em tecnologia...... e deram suas opiniões pensando apenas em si próprios e em suas zonas de conforto. Isso, sai um pouco da zona de conforto, já é motivo de reclamação.
Por isso que eu digo:
- Minha zona de conforto é a sala de casa tomada pela dupla cobertor+edredon, onde me refestelo e brinco com as minhas duas mulheres.
Se me tiram dali viro uma besta incontrolável.
Aliás, de lá só saio pra passar frio na varanda fumando um cigarro. Onde convenhamos, o conforto nessas condições é zero.

Nenhum comentário: