20 março 2006

Qual a palavra que você mais fala ultimamente?

Seguinte, a minha vida inteira eu fui meio desbocado.
Não por [falta de] educação, mas mais por ter vivido uns bons anos enfiado em faculdade de Publicidade e depois Agência, que são ambientes completamente diferentes e mais soltos que a maioria das empresas.
Sim, tem gente maluca, de cabelo colorido, que vai trabalhar de sandália e meia, e sim, que falam palavrão pra caralho.
Mas hoje, já quase nos meus trinta, pai de uma cocotinha e de outro por vir, tenho que declarar que desde que a pequena anda / se equilibra, algumas palavras que julgava eternas saíram do meu vocabulário. Lógico que as vezes escapa um puta-que-pariu, ai caralho, e que merda, mas reduzi muito a frequência de utilização das mesmas.
E hoje a palavra que eu mais falo é: CUIDADO.
Desce daí e CUIDADO. CUIDADO para não prender a mão. CUIDADO aê não vai se machucar. CUIDADO e olha pra atravessar. Filha, amorequinho, CUIDADO querida.

E eu que nunca me imaginei tomando tanto cuidado, falando então..........

Nenhum comentário: