22 dezembro 2006

Todo o dinheiro do mundo me seria útil apenas para comprar uma coisa, um único artefato.


Tempo.



O resto você consegue, desde que tenha tempo.


E essa foto me fez lembrar de um tempo onde eu me divertia de uma maneira diferente, conhecendo lugares bizonhos, ouvindo histórias de pessoas desconhecidas, vendo coisas de outro mundo, tudo sem medo.


E com tempo.


Até onde consigo lembrar o melhor mergulho numa viagem a Bonito foi em plena madrugada no Buraco das Abelhas.


Mas onde eu realmente entendi a magnitude desse ato foi nessa caverna da foto, chamada Mimoso, em Bonito.


Lá eu fui realmente entender minha insignificância, e digo que isso foi uma das melhores coisas [além da Dona Luciana e da creche] que poderia ter acontecido na minha existência.


foto: Mauricio Andrade

Nenhum comentário: