17 janeiro 2008

PMD ou transtornos depressivos

Aos poucos vou descobrindo, entendendo e tendo a quase certeza de fazer parte dessa família bizonha de indivíduos que possuem o recentemente denominado transtorno bipolar e velho conhecido como transtorno maníaco-depressivo.
Mas como a grande maioria dos meus amigos [ainda não tenho nuenhum imaginário] sofre dos mesmos males e sentimentos ainda fico confuso.
Bom, o jeito seria ir num psicólogo ou psiquiatra[?] e tomar uns remédios tarja preta, mas não sei se sou tão depressivo assim, diria que no momento estou.
Mas eu tbm diria que vivo numa montanha russa de sentimentos, e que agora estou caindo e em poucos segundos estou subindo, o que é um dos sintomas do transtorno, então não entendo mais nada.
E como digo há tempos, pagar para alguém me dizer que sou doido eu não pago, já sei isso de graça.

Nenhum comentário: