18 janeiro 2010

cascudos_em_ação

Sexta-feira foi dia de cascudos em ação num bate e volta sensacional em Brasília. Muito bom mesmo. De verdade. Realmente proveitoso.
Só lamento não ter encontrado o Arruda Panetone ou outro político que valesse a pena para meio dedo de prosa.
Aliás é sempre difícil encontrar alguma figura política em Brasília que preste, mas isso já são outros 500.
Aliás de novo estou numa fase como está o seu copo?, e para não ficar na lenga-lenga de sempre arrumei uma sentença que explica bem: nasci careca, banguela, barrigudo e pelado, logo estou no lucro.
E se ainda assim a compreensão do momento atual fica difícil, basta traduzir SUBSTITUTE que o entendimento será facilitado.

Isso porque eu tento, realmente, de verdade, com todo o meu ímpeto, diariamente, mas
QUER SABER DE DESESTÍMULO NO TRABALHO?
PERGUNTE-ME COMO.

Nenhum comentário: