18 janeiro 2010

meu mundo da música

Antes eu sabia das novidades através das rádios, zines, amigos.
De vez em quando em algum comercial tinha uma música [trilha] matadora, e aí era a busca maluca.
Já tem um tempo que eu descubro bandas novas através dos serviços gratuitos de música [streaming]. Antes era a last.fm, e agora é a Aupeo.
Graças a esses serviços eu [re]descobri as bandas abaixo, e comprei uns 8 cd´s.
Comprei na loja, bonitinho, ou via internet. Mas comprei o cd inteiro, com encarte, original.
Sparta, Sigur Rós, Mad Season, Dead Can Dance, Dinosaur Jr., Wolfmother, Jimmy Smith, Kings of Leon, QOTSA, At the Drive-in, Mars Volta, Ataxia..... e por aí afora.

Pois é, o meu gosto musical é bem meu, estranho, e me diz respeito, e ponto.
A única coisa que não pode á achar que o usuário na sua maioria sai correndo atrás das coisas / músicas.
A gente é preguiçoso de verdade.
A gente quer ver vocês esfregando as bandas correlatas na nossa tela, tenderam?

Nenhum comentário: