22 março 2010

quatro_elementos

esse fim de semana foi 4 elementos total.
tomei uma chuva rápida pisando na grama, vento nos [poucos] cabelos e taquei fogo numa trincheira de folhas secas, matos e afins.
E dessa maneira fiquei mais leve.
O unico ponto que acabou comigo foi nas minhas andanças com o pequeno descobrir uma cadela com 3 crias, e uma estava tão fraquinha que já não mamava e mal conseguia andar. Após muita insistência trouxeram pra dentro de casa de noite, e a Chiquinha estava em êxtase.
E eu falando que a cadelinha estava mui fraca, que a gente ia tentar alguma coisa... pois é, a cadelinha não chegou viva em SP.
no meio do caminho ouvi um [último] suspiro.
E quando fui ver ela já estava fresca, boca e olhos abertos, e eu fiquei muito triste.
Pela minha filha, e pela cadelinha, que pelo menos foi muito amada durante 2 dias.

PS: se eu já fiquei com o coração cortado sem nem ter me envolvido muito, difícil outro cachorro em casa. Toda vez que isso acontece me lembro muito da Hannah minha fox paulistinha e de todos os dogs do sítio que já foram dessa pra melhor, como Arthur, Allure e Alec.[ [RIP pros três]

Nenhum comentário: