06 junho 2011

o tempo paaaaaaaaassssssssaaaaaaa

No último mês fui duas vezes confrontado com a única e derradeira verdade dessa vida.
Eram pessoas maravilhosas e que eu conhecia desde que nasci, ou seja, antes de me lembrar saber o que era qualquer coisa.
Mas muito mais que ficar triste, sentir demais a falta, não ver nunca mais, o que mais me deixou sentido foi saber que perdi dois amigos que gostavam de mim.
E que toda vez que nos encontrávamos me abraçavam com sinceridade e amor, sem obrigação alguma de agradar; o faziam por sentimento puro.
Nenhum dos 2 tinha a minha idade [aliás 1 era amigo dos meus pais e outro pai de um amigo meu], não torcíamos para o mesmo time, e não tínhamos muito convívio fora de festas, aniversários e datas especiais. Mas mesmo assim fiquei muito sentido.
Por realizar que sim, o tempo está passando e levando consigo pessoas queridas.
Por não conseguir estar presente nesses momentos, apesar de sempre acender uma vela e um incenso em homenagem aos que partiram.

E eram dois caras que apesar de não serem da família, eram tão do sangue bom que eu chamava ambos de "Tio", com todo o respeito e amor que se pode ter por alguém mais velho.


Tios Hércules e Morgado, R.I.P

Nenhum comentário: