01 abril 2004

Preconceito arrogante

Estou aqui hoje pra falar da eliminação da Solange. Não que eu acho isso importante, ou que o fato dela e dos outros estarem lá ainda ou já terem sido eliminados mude minha vida em alguma coisa. Mas encaro o BBB como diversão, entretenimento pobre e podre.........o Programa do Ratinho da Globo, por assim dizer.
Primeiro, fizemos um bolão aqui no trabalho e quem acertasse [ou chegasse mais próximo] do percentual de eliminação levava. Eu ganhei apostando que a besta quadrada sairia com 82%.
Seguinte, imagine que as votações sejam 50/50 [telefone e internet], e imagine que ela até poderia levar uma vantagem pelo telefone. Mas na internet, meio predominante classe AB, a arrogância da estúpida levou-a pro buraco.
A ignorância dela beira a ingenuidade, mas como é arrogante a escrotinha da Sol. Se fosse humilde faturava 500mil, mas foi se meter a besta.......
O povo brasileiro da classe AB mantém os negros / pardos e mestiços num degrau abaixo.
E pronto. E como se considera intelectualizado [hein?], odeia ignorância e presunção.
Isso bastou.
Como deixar um ser daquele na casa? Impossível.
Já a Marcela saiu por puro precoceito das mulheres, que fariam o mesmo que ela fez.
A diferença é que a Mama é branca, tem cultura, vivência, é esperta, e vai ganhar uma grana posando pra Playboy pois mesmo não sendo uma gostosona das massas tem corpo pra tal.
E disso as mulheres em geral morrem de inveja.

Nenhum comentário: