22 março 2005

Como Gardênia está em conserto [correia dentada, válvula, mangueira e bomba dágua] tenho que recorrer ao glorioso, heróico, maravilhoso, estupendo TK Herby da família.
Image hosted by TinyPic.com
Sim, é uma fusca 70 branco gelo mil e trezentos original único dono [única família já que o carro era de vovô], que ainda dá no coro, e quebra esses galhos.
O bizarro da história toda é que quase todo mundo fica te olhando no trânsito [o que não é bom porque impede o dedo no nariz] e todo santo dia tem alguém perguntando quanto custa e se quero vender.
Em conversa com meu pai o determinado foi manter o carro na família até onde for possível.
No mínimo entregar para a piolha [ou para um moleque se vier] e falar: esse carro foi do seu bisavô, depois do seu vô, do seu pai, e agora é seu.
Isso, é um bem familiar e que se depender da vontade comum continuará no clã Senatore até algum colecionador oferecer muito, mas muito dinheiro pela Fusqueta.
E mesmo assim, vai ter que ser um bom negociador, porque além do dinheiro gasto na manutenção, o carinho, as histórias, e toda a bagagem que a caranga carrega consigo torna quase impossível vendê-la.

Nenhum comentário: